
Enquanto alguns fãs e atores dariam tudo para virar algum herói da Marvel, DC, Disney Plus ou qualquer plataforma/estúdio, há quem recuse esse tipo de papel e o compromisso longo de ter de seguir com o personagem por anos.
“Do jeito que quero abordar minha carreira, não acho que isso beneficiaria o que quero fazer, nem acho que seja interessante para mim”, disse Dylan ao The Hollywood Reporter recentemente. “Por que não posso ter a liberdade de recusar trabalhos como esses?” questionou.
Veja também: China decreta fechamento dos cinemas e pode fracassar estreia de Batman
E foi mais longe: “Filmes de heróis não são o que eu estou procurando na minha carreira. Não quer dizer que eu não esteja aberto à ideia, mas acho que seria um grande mudança de visão para mim. Eu entendo que algumas pessoas não pensam muito sobre isso. Mas assinar um contrato de anos para um mesmo personagem é um compromisso muito grande. Então, é preciso analisar tudo o que vem junto com o papel”.
“Filmes de heróis são a moda do momento. E parece que ninguém acredita quando digo que não tenho interesse, as pessoas acham que serei um determinado herói e que só estou despistando. Mesmo quando eu faço questão de dizer que nunca fui escalado em qualquer filme [de heróis], as pessoas ficam tipo: ‘Uau, é hilário ver Dylan mentindo tão bem sobre isso. É óbvio que ele será o Asa Noturna.’ Cara, isso é uma loucura, e parece que os fãs de heróis são obcecados. Eu literalmente não estou sabendo de nada” concluiu o ator.
Comentar