Início » Dune: The Sisterhood: HBO Max inicia produções de nova série
HBO Max Notícias

Dune: The Sisterhood: HBO Max inicia produções de nova série

Gravações de Dune: The Sisterhood já começaram. (Foto: Divulgação)

Logo após o grande sucesso de Duna, o HBO Max encomendou Dune: The Sisterhood, uma série derivada sobre a franquia para lançar em seu catálogo de streaming. Agora, novidades acerca da produção chegaram de modo oficial. 

A princípio o diretor da série, Johan Renck, publicou em seu Instagram que as produções da série derivada foram oficialmente iniciadas. A série, por outro lado, chegará à plataforma ambientando uma história que se passa 10 mil anos antes dos eventos apresentados pelo primeiro filme. 

“Hoje, começamos as filmagens de Dune: The Sisterhood para a HBO Max. Através de maquinações que ocorrem milênios antes da história que todos vocês conhecem, descemos ao conventículo que um dia se chamará Bene Gesserit. Dizei-o comigo: ‘Não devo temer. O medo é o assassino da mente. O medo é a pequena morte que traz a obliteração total.”  

Veja também –  Doom Patrol – 4ª temporada ganha trailer legendado na HBO Max

Travis Fimmel, por sua vez, protagonizará a produção. De acordo com o The Illuminerdi, o ator aparecerá na série interpretando um personagem órfão carente de um planeta que buscará refúgio junto aos militares. Além disso, os atores Sarah-Sofie Boussnina, Shalom Brune-Franklin, Faoileann Cunningham, Aoife Hinds e Chloe Lea foram confirmados no elenco. 

Por fim, Dune: The Sisterhood ainda não tem previsão para estrear no HBO Max. Diane Ademu-John assinará o roteiro e Denis Villeneuve será o produtor-executivo. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário