Início » Dolittle pode ganhar continuação após sucesso na Netflix? veja possibilidades
Netflix Notícias

Dolittle pode ganhar continuação após sucesso na Netflix? veja possibilidades

Dolittle
Dolittle está em alta no Brasil/divulgação.

O filme do doutor Dolittle, com Robert Downey Jr. na pele do protagonista, foi um tremendo fracasso nos cinemas. Aparentemente as pessoas não se empolgaram muito em ver o intérprete do Homem de Ferro reencarnando o clássico personagem de Eddie Murphy.

Tendo em vista que o longa-metragem com Downey Jr. arrecadou apenas US$ 251,4 milhões, com um orçamento de US$ 175 milhões – sem contar os gastos com publicidade – é pouco provável que uma sequência seja encomendada. Caso isso ocorra, o orçamento deve ser ainda menor do que no primeiro filme.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

Portanto, é bem seguro dizer que a Universal Pictures perdeu muito dinheiro com a obra. Dolittle está disponível na Netflix, onde faz sucesso no Brasil. O filme está em segundo lugar dentre os mais assistidos do streaming no país, o que certamente não faz muito peso para o mercado mundial.

Estrelado por Eddie Murphy, o filme mais famoso do veterinário que se comunica com animais foi bem sucedido o suficiente para gerar quatro sequências. Embora Murphy tenha aparecido apenas no primeiro longa e em Dr. Dolittle 2, de 2001. Porém, o primeiro live-action do Doutor Dolittle foi lançado em 1967, estrelado por Rex Harrison

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário