
Dia 29 de março de 2008 foi um dia infelizmente para ficar na história. Na ocasião, o Brasil acompanhou a repercussão do Caso Isabella Nardoni, menina com apenas cinco anos de idade jogada de uma altura de seis andares pelo pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Ana Carolina Jatobá. Quinze anos depois, o crime será tema do novo documentário da Netflix.
Veja também – Youtuber se revolta após ser associado ao massacre de Realengo em documentário
Anunciado nesta terça-feira, 01 de agosto, Isabella: o Caso Nardoni retratará o caso a partir da ótica dos familiares da vítima. Na legenda da prévia divulgada, a Netflix promete revelar detalhes de pouco conhecimento por parte de todos os envolvidos.
Com duração de dois minutos e dezessete segundos, o trailer contou com a aparição de Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella, além dos avós da garota. Oliveira aceitou participar do documentário e um dos trechos de seu depoimento estiveram presentes no vídeo divulgado.
Veja também – O Rei dos Clones: Conheça o documentário sobre um dos casos mais graves de antiética científica
“Quando eu realmente vi que ela não tinha sobrevivido, a única coisa que eu consegui falar no ouvido dela foi: ‘Você pode ir, vai em paz que eu vou cuidar de tudo aqui’“, disse a mãe de Isabella Nardoni.
Isabella: o Caso Nardoni é uma produção da Kromaki e é dirigido por Cláudio Manoel e Micael Langer. Rodrigo Letier, Manfredo Barretto, Roberta Oliveira e Anna Julia Werneck são os produtores-executivos.
Cláudio Manoel, Micael Langer e Felipe Flecha assinam os roteiros. O jornalista Rogério Pagnan e a criminóloga Ilana Casoy auxiliaram na organização das 6 mil páginas processuais e os 5 mil itens de arquivo pessoal de Isabella Nardoni.
Veja também – Gravação de reencontro entre Marlene Mattos e Xuxa teve pressão alta, correria e intervenção de Pedro Bial
O documentário tem estreia prevista para 17 de agosto. Confira o trailer:
Comentar