Início » Disney usa comentários de críticos para promover Cavaleiro da Lua; entenda
Disney+ Notícias

Disney usa comentários de críticos para promover Cavaleiro da Lua; entenda

Cena de Cavaleiro da Lua
Cavaleiro da Lua é a grande novidade do Disney+ (Foto: Divulgação)

A Disney pelo jeito mostrou que sabe brincar e que está de olhos atentos às críticas. Em um comercial de TV para divulgação do lançamento dos próximos episódios de Cavaleiro da Lua, usou os comentários como forma de autopromoção.

Veja também – Comédia “maluca e futurista” estreia bombando nos cinemas e encanta críticos pelo mundo; veja trailer

Mas, obviamente, as críticas negativas foram deixadas de lado e os elogios foram privilegiados. No comercial, enquanto os comentários são destacados no vídeo, ao fundo o narrador diz: “Os críticos chamam Cavaleiro da Lua, da Marvel Studios, de Brilhante e Chocante. Assista a estreia da série, já disponível na DisneyPlus“.

A questão é que, de fato, Cavaleiro da Lua vem rendendo muitos comentários positivos até o momento. Não se sabe ainda o que vem pela frente nos demais episódios, já que foi lançado apenas o primeiro. Entretanto, o público gostou das primeiras cenas e se espera que continue assim.

Veja também – Influencer viraliza ao tentar provar que episódio entre Will Smith e Chris Rock foi armado

Os maiores elogios estão voltados a atuação de Oscar Isaac, ator que interpreta o personagem principal da série. Para quem gosta de spoilers, as diversas personalidades do Cavaleiro da Lua estão sendo interpretadas divinamente pelo astro, que mostrou toda sua versatilidade com este novo trabalho.

Confira a sinopse da série:

A série acompanha Steven Grant, um balconista de uma loja de presentes que sofre de problemas de memória que o apagam ou trazem de volta flashbacks de outra vida. Steven descobre que tem transtorno dissociativo de identidade e que compartilha um corpo com o mercenário Marc Spector. Enquanto enfrentam seus inimigos, Steven/Marc devem navegar em suas identidades complexas enquanto mergulham em um mistério mortal entre os poderosos deuses do Egito.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário