
O ator Bruce Willis, de 67 anos, provavelmente não voltará mais a gravar filmes. Afastado do trabalho por questões de saúde, o astro foi diagnosticado com afasia, que está afetando suas habilidades cognitivas, segundo informa a família do artista.
O jornal Los Angeles Times revelou que alguns diretores que trabalharam com Bruce nos últimos anos já haviam percebido alguns problemas de comunicação e concentração e até pediram para que o astro tivesse suas falas reduzidas e não fizesse monólogos.
“Parece que precisamos diminuir as páginas de Bruce em cerca de cinco”, escreveu o diretor Mike Burns em um e-mail de junho de 2020, ao qual o jornal teve acesso. “Também precisamos abreviar um pouco o diálogo dele para que não haja monólogos, etc”.
Vale a Pena Ver de Novo: Encanto se torna um dos filmes mais reassistidos do Disney+
“Depois do primeiro dia de trabalho com Bruce, pude vê-lo em primeira mão e percebi que havia um problema maior em jogo e me pediram para encurtar suas falas”, acrescentou Burns. Já Jesse V. Johnson, que dirigiu o astro em White Elephant, alegou que durante as filmagens “ficou claro que ele não era o Bruce que eu lembrava”.
A família do ator revelou a descoberta da doença e pausa na carreira do artista nesta semana: “Para os incríveis fãs e apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, diz o comunicado.
E finalizou: “Estamos passando por isso como uma família forte e queríamos comunicar aos seus fãs porque sabemos o quanto eles significam para você, assim como você pra eles.. Como Bruce sempre diz, ‘Viva’ e juntos planejamos fazer exatamente isso. Com amor, Emma, Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn”.

Comentar