Início » Diretor volta atrás e se explica sobre possível crossover entre Deadpool e Stranger Things
Netflix Notícias Star+

Diretor volta atrás e se explica sobre possível crossover entre Deadpool e Stranger Things

Deadpool e Stranger Things farão crossover? Diretor se explica. (Foto: Divulgação)

Cruzar histórias de épocas e universos diferentes é sempre uma ideia muito curiosa e diferente. Assim, logo após criar um enorme alvoroço nas redes sociais entre os fãs de Stranger Things e Deadpool com um possível crossover, o diretor Shawn Levy precisou se explicar. 

A princípio, Shawn deu a entender em uma recente entrevista que estaria planejando levar o anti-herói da Marvel para a produção da Netflix. Atual diretor do próximo filme de Deadpool, Shawn indicou que o personagem poderia aparecer no universo de Stranger Things, o que chamou a atenção dos fãs. 

Veja também –  Crossover de Deadpool com Stranger Things é real? Diretor responde

Assim, com a forte repercussão, o diretor precisou voltar atrás de sua declaração. Afinal, Stranger Things e Deadpool farão mesmo um crossover? 

Diretor indica que haverá crossover entre Stranger Things e Deadpool

Uma recente entrevista, Shawn brincou sobre a ideia de estar planejando criar um Universo Cinematográfico de Stranger Things, como a Marvel. Endossando a ideia, Shawn revelou que estaria pegando ideias com Kevin Feige, o chefão da Marvel, sobre o assunto. 

Sim, estamos construindo o STCU [Universo Cinematográfico de Stranger Things], e agora que estou passando um tempo com Kevin Feige, estou aprendendo muito sobre como gerenciar um universo. Então, estou pegando essas habilidades e aplicando-as ao STCU”. 

Veja também –  Lúcifer: autores respondem dúvida sobre desfecho da série e filha do anjo

Além disso, em um dos trechos da entrevista Shawn afirma que conversou com Ryan Reynolds, o intérprete do anti-herói, sobre a introdução de seu personagem na produção original da Netflix. “Curiosamente, Ryan e eu estávamos tentando encontrar um jeito de fazer um crossover Deadpool-Stranger Things. Não descobrimos ainda, mas está na mesa”. 

Diretor volta atrás após causar alvoroço 

Diretor volta atrás e explica possível crossover entre as produções. (Foto: Divulgação)

Depois de criar algumas manchetes pela internet e milhares de reação dos fãs de ambas as produções, Shawn Levy resolveu se explicar sobre a sua declaração. 

Em suas redes sociais, o cineasta desanimou os fãs ao falar que a ideia do crossover não passou de uma brincadeira. Shawn pediu desculpas aos fãs, que estavam animados com a possibilidade, e desmentiu o crossover entre ambas as produções.  

Veja também –  1899: Conheça a história da nova série de terror da Netflix

“Wade Wilson não aguenta ver sangue, a não ser que seja dele mesmo ou de seus inimigos. Sangramentos nasais são um pouco difíceis. Nada de um encontro entre DP/ST, pessoal. Sinto muito que minha piada idiota tenha levado a manchetes equivocas.” 

Estreia das produções 

Agora que sabemos que as histórias não vão se cruzar como muitos esperavam, resta apenas aguardar pelos lançamentos de ambas. 

Veja também –  Os Imperfeitos: Entenda o final da 1ª temporada da série

Um dos maiores sucessos da Netflix dos últimos anos, Stranger Things encerrará a sua trama na quinta temporada. Logo após o sucesso estrondoso de seu último ano, a season final da série já entrou em fase de produção. Espera-se, contudo, que o lançamento ocorra somente em 2024. 

Por outro lado, com direção de Shawn Levy, o terceiro filme do Deadpool ainda não recebeu uma data de estreia oficial. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário