Início » Diretor sobre reencontro de Thor e Jane Foster: “De explodir a cabeça”
Cinema Notícias

Diretor sobre reencontro de Thor e Jane Foster: “De explodir a cabeça”

Jane Foster
Jane entra em Thor/divulgação.

A partir das primeiras imagens e pôsteres divulgados, o que se observou de Thor – Amor e Trovão foi um cenário oitentista no material. Ou seja: todo o visual e personalização de Chris Hemsworth trouxe uma visão de um homem comum dos anos 80, bem como, também do poderoso Deus do Trovão.

A partir da sinopse, percebeu-se um reencontro entre Thor e Jane Foster, a qual será interpretada pela atriz Natalie Portman. O filme trará um personagem principal redimido e “ressacado” após não conseguir ser mais o herói de sempre.

Veja também – Conheça a história de Jane Foster, a nova Thor, de Amor e Trovão

‎”Já se passaram cerca de oito anos. Ela (Jane) teve uma vida totalmente diferente, e então o amor da sua vida volta à cena, e agora está vestida como você. É uma verdadeira experiência de explodir a cabeça para Thor”, disse o diretor à Empire Magazine, sobre o filme.

“O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses”, começa a sinopse oficial

“Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais”, conclui a sinopse.

Thor e Jane Foster
O encontro de Thor e Jane Foster/divulgação.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário