
Quem achou que parte ou todo o elenco de Top Gun (1986) voltaria no novo longa da franquia protagonizada por Tom Cruise, se enganou. Poucos personagens vão fazer essa dobradinha. E o diretor explica o porquê.
“Não eram as histórias que estávamos buscando”, disse o diretor Joseph Kosinski ao portal Insider. “Eu não queria que todas as histórias fossem sempre olhando para trás. Foi importante apresentar alguns novos personagens”.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
Para ele, era melhor limitar as conexões entre os dois filmes na relação de Maverick com o filho de Goose (Anthony Edwards), que agora interpretado por Miles Teller. Val Kilmer também retorna no segundo filme, na pele de Iceman.
Jennifer Connelly vive Penny Benjamin, personagem que é apenas citada no filme original como a ex-namorada de Maverick. Vale lembrar que no novo longa, o personagem de Tom Cruise, um piloto clássico, prova que o humano é ainda o mais importante dentro da evolução tecnológica – em um novo mundo em que drones e outros aparatos começam a ganhar cada vez mais valor.

Comentar