
Muitos atores acabam conquistando seus personagens em filmes, séries ou até mesmo novelas através de testes. Outros possuem o tal Q.I.: o famoso ‘quem indica’. Há também quem já tenha provado seu talento e seja escalado direto para um papel, pois todos sabem que dará conta.
No caso de John Krasinski, que entrou para o Universo Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Doutor Estranho 2), o caso nem passou pela direção do longa, a cargo do cineasta Sam Raimi. Quem fez questão de ter Krasinski no longa foi ninguém menos que Kevin Feige, o chefão da Marvel.
Veja também: Jim Carrey decide se aposentar após dublar Sonic nos cinemas: “Já fiz o suficiente”
Segundo o comentário em áudio do diretor Sam Raimi, lançado digitalmente junto com Doutor Estranho 2, o ator foi escalado para o Multiverso da Loucura pelo próprio Feige. “É engraçado que Kevin Feige tenha escalado John, porque os fãs sempre tiveram um sonho de quem seria o Reed Richards perfeito. Então, porque este é um universo alternativo, Kevin pensou que era uma boa oportunidade para realizar esse sonho” comentou Raimi.
No longa, John viveu apenas uma variante do Sr. Fantástico. Então, assim como em Loki, a versão de Reed da Terra 616 pode ser vivida por outro intérprete. Além disso, um novo filme do Quarteto Fantástico já está confirmado, mas a Marvel ainda não revelou se o novo grupo de heróis vai fazer parte da principal linha do tempo da companhia.
Comentar