
A primeira (e talvez última) temporada de Cavaleiro da Lua chegou ao fim sendo muito bem avaliada. E o diretor Mohamed Diab disse em entrevista recente ao portal Variety o que acha que acontecerá a respeito do futuro da série e do personagem protagonista.
“Se você me perguntar, eu diria que o Cavaleiro da Lua está aqui para ficar. Ele é um personagem interessante. Se tratando da Marvel, acho que a decisão de negócios inteligente é mantê-lo. A única coisa é que a Marvel não é tradicional”.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
E seguiu: “Se você tiver sucesso, isso não significa que você terá uma segunda temporada, pensando agora como um empresário. Mas acho que eles vão manter [o personagem]. Talvez seja um filme. Talvez seja uma jornada, como a que aconteceu com WandaVision”.
Ele ainda deixou clara sua vontade nada secreta a respeito do futuro do personagem de Oscar Isaac: “Eu desejo que um dia, se houver uma expansão, eu faça parte disso”.
Recentemente Beau DeMayo, roteirista de Cavaleiro da Lua, revelou em conversa com o The Direct que a série do Disney+ tomou como inspiração os filmes do Capitão América. Especialmente os longas Guerra Civil e Soldado Invernal.
”Eu acho que se você olhar para o Capitão América, especialmente para Guerra Civil, e Soldado Invernal, e como a violência nesses filmes foi abordada, verá algo próximo Cavaleiro da Lua”, contou ele. E seguiu: “Não vemos ossos sendo quebrados ou rostos cortados como em Cavaleiro da Lua. Mas eles mostram pessoas que estão claramente canalizando trauma emocional através dos socos”.
Comentar