
Depois que a euforia do momento acabou sendo controlada, algumas informações vêm à tona com maior clareza e a partir de afirmações feitas pelos próprios envolvidos na situação. O cancelamento de Legends of Tomorrow foi impactante e teria sido resultado de um suposto sucateamento.
Veja também – Polêmica! Astros do Lakers se ofendem com nova série da HBO e exigem retratação
O que se sabia até então era que, com a fusão entre a Warner e a Discovery, os canais de TV paga sofreriam com alguns ajustes para poder enxugar tudo aquilo que não estava atingindo o resultado esperado. Assim, uma das séries mais aclamadas do CW teve seu fim decretado.
Só que o co-showrunner de Legends of Tomorrow reestabeleceu a verdade e esclareceu através de fatos tudo o que aconteceu. Keto Shimizu declarou que a ideia da Warner era continuar com o projeto, tanto é que a prova disto foi o acordo com a DC que trouxe o personagem Gladiador Dourado para o universo da série.
Veja também – Na guerra e nos streamings: Presidente da Ucrânia estrela comédia da HBO Max
“DC estava do nosso lado tentando ajudar com nossas chances de renovação. Eles e a WB queriam que sobrevivêssemos. Nos pediram um novo personagem para ‘excitar’ o público e atrair mais espectadores. Nós pedimos pelo Gladiador e a DC concordou. Foi tudo uma tentativa de salvar a série“, explicou Shimizu.
Comentar