Início » Diretor diz que Legends of Tomorrow quase foi salva de cancelamento
Netflix Notícias

Diretor diz que Legends of Tomorrow quase foi salva de cancelamento

Elenco de Legends of Tomorrow
CW cancelou Legends of Tomorrow após sete temporadas (Foto: Divulgação/CW)

Depois que a euforia do momento acabou sendo controlada, algumas informações vêm à tona com maior clareza e a partir de afirmações feitas pelos próprios envolvidos na situação. O cancelamento de Legends of Tomorrow foi impactante e teria sido resultado de um suposto sucateamento.

Veja também – Polêmica! Astros do Lakers se ofendem com nova série da HBO e exigem retratação

O que se sabia até então era que, com a fusão entre a Warner e a Discovery, os canais de TV paga sofreriam com alguns ajustes para poder enxugar tudo aquilo que não estava atingindo o resultado esperado. Assim, uma das séries mais aclamadas do CW teve seu fim decretado.

Só que o co-showrunner de Legends of Tomorrow reestabeleceu a verdade e esclareceu através de fatos tudo o que aconteceu. Keto Shimizu declarou que a ideia da Warner era continuar com o projeto, tanto é que a prova disto foi o acordo com a DC que trouxe o personagem Gladiador Dourado para o universo da série.

Veja também – Na guerra e nos streamings: Presidente da Ucrânia estrela comédia da HBO Max

DC estava do nosso lado tentando ajudar com nossas chances de renovação. Eles e a WB queriam que sobrevivêssemos. Nos pediram um novo personagem para ‘excitar’ o público e atrair mais espectadores. Nós pedimos pelo Gladiador e a DC concordou. Foi tudo uma tentativa de salvar a série“, explicou Shimizu.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário