
Não adianta: sempre quando um novo sucesso é descoberto, a expectativa para que aconteça uma continuação é imediata. Está sendo este o caso de O Projeto Adam, lançado pela Netflix recentemente e que vem sendo aclamado pelo público e pela crítica.
Veja também – Entenda como a Netflix pretende barrar usuários que compartilham senhas
Dentre os elogios, estão principalmente aqueles voltados a um filme de ficção científica que fazia falta. A presença de nomes de peso de Hollywood como Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Zoe Saldana e Catherine Keener ajudam nesse sucesso.
Ryan Reynolds, que ganhou notoriedade ao estrelar Deadpool, é o protagonista do longa junto com Walker Scobell, que é estreante. Toda esta turma vem sendo dirigida por Shawn Levy, o qual esteve sendo questionado sobre a possibilidade de uma continuação.
Ele explicou que isto chegou a ser uma possibilidade, mas fez uma ressalva: “A questão de uma sequência foi levantada. Ryan e eu conversamos sobre isso e achamos que o filme era exatamente o que queríamos fazer. Então acho que vamos deixar as coisas como estão”.
Veja também – Globoplay e Netflix ignoram decisão sobre filme com cena de pedofilia
Segundo Levy, em nenhum momento foi solicitado que ele deixasse a obra em aberto para que o filme ganhasse outras versões. Só que, ele esclarece que isto não é motivo para que uma possível continuação seja abortada. “[…] acho que, com a arma na minha cabeça, eu poderia ter ideias de sequências para Adam ao longo do tempo”, brincou o diretor.
Comentar