Início » Diretor de Homem-Aranha pede demissão prestes a assumir Quarteto Fantástico
Cinema Notícias

Diretor de Homem-Aranha pede demissão prestes a assumir Quarteto Fantástico

Jon Watts não dirigirá mais o filme do Quarteto Fantástico (Foto: Divulgação)

Parece estar havendo uma verdadeira revolução entre os diretores de Hollywood. Recentemente com o responsável por Velozes e Furiosos tendo pedido para sair no meio da produção do décimo filme da franquia, agora é a vez de mais um diretor de filmes anunciar que está deixando um trabalho de peso.

Veja também – Diretor diz ter se arrependido do reboot de A Múmia: “Maior fracasso da vida”

Jon Watts, conhecido principalmente por dirigir os filmes do Homem-Aranha, pediu para sair de Quarteto Fantástico. A produção estava a todo vapor e havia expectativa para que a Marvel antecipasse a estreia para o segundo semestre de 2023. Entretanto, sua saída pode mudar todos os planos.

O Deadline procurou Watts, que tentou desconversar sobre o motivo de sua saída e falou apenas sobre “gratidão”: “Sou eternamente grato por ter feito parte do Universo Cinematográfico Marvel por sete anos. Estou esperançoso de que trabalharemos juntos novamente e mal posso esperar para ver a incrível visão do‎‎ Quarteto Fantástico‎‎ que vão trazer à vida“.

Veja também – Caso Alec Baldwin: Justiça condena produção de Rust e determina indenização

Mas, ninguém sai de um trabalho deste nível sem um motivo concreto. O responsável pela Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou a demissão de Jon Watts. “Colaborar com Jon nos filmes do ‎‎Homem-Aranha‎‎ tem sido um verdadeiro prazer. Estávamos ansiosos para continuar esse trabalho na introdução do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico Marvel, mas entendemos e apoiamos suas razões para se afastar“, disse Feige.

Ainda não se fala em um substituto, que deve ser encontrado a qualquer momento caso eles queiram manter o cronograma previsto. Quarteto Fantástico seria a conclusão da quarta fase do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário