
Nas próximas horas, um verdadeiro bombardeio de spoilers deve acontecer com a estreia de Doutor Estranho 2. É um dos lançamentos mais esperados do cinema em 2022 e, mesmo antes de chegar nas telonas, já existiam supostos vazamentos sobre eventos presentes no filme.
Veja também – Disney+ segue cortando cenas de séries já lançadas; Luke Cage é a nova vítima
Quando o longa finalmente for lançado, é improvável que esta quantidade de spoilers não aumente de maneira considerável. Porém, um conselho do diretor da Marvel pode ajudar aquele fã mais ansioso a acompanhar tudo com clareza durante a estreia do Multiverso da Loucura.
Kevin Feige confirmou um rumor sobre a conexão entre o final de Loki e o novo longa do Doutor Estranho. Para quem não terá tempo de relembrar ou até mesmo de ver pela primeira vez, o encerramento da série mostrou a morte de Aquele que Permanece (Jonathan Majors).
Veja também – Disney+ inicia gravações de A Magia de Aruna, nova série brasileira de fantasia
Só que o personagem morto em Loki é uma variante de Kang e sua função no Multiverso era conectar realidades. Ou seja: Michael Waldron deve ter reservado momentos bastante intrigantes para explicar as consequências desta morte na linha temporal.
“Você sabe, sempre há um método para a loucura, mesmo no Multiverso e para os fãs da Marvel, que sabem que Loki e Sylvie fizeram algo no final da série que permitiu que tudo isso fosse possível. Aquele que Permanece se foi e isso permitiu que um feitiço desse errado em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, o que leva todo o Multiverso a enlouquecer“, adiantou Feige.
Comentar