
Esta semana será marcada por uma nova fase em uma guerra entre dois astros de Hollywood. Johnny Depp e Amber Heard, que se separaram em 2017, foram tentar resolver na Justiça as discussões que pairavam em meio aos tabloides de celebridades.
Veja também – Alerta de spoiler! Marvel vai abrir “caixa preta” de Thor em nova sequência; saiba tudo!
Em uma entrevista para o The Washington Post, Heard expôs os casos de violência doméstica enfrentados enquanto conviveu por 15 meses casado com Depp. O ator, por sua vez, rebateu por meio de intimações judiciais.
Johnny Depp acusa a ex-mulher de calúnia e difamação e, desde o dia que decidiu iniciar o processo, tem tido vitórias a seu favor. Ainda assim, Heard não desistiu de provar que o ator consagrado por Piratas do Caribe é um agressor.
Veja também – Globoplay encontra tática para derrotar a Netflix de uma vez por todas
Na nova fase da guerra que se inicia neste semana, testemunhas de peso estarão no tribunal. Atores como Elon Musk, James Franco e dentre outros estarão entre os presentes. O julgamento tem previsão de durar cerca de seis semanas e terá transmissão pela TV.
Caso vença a luta de braços, Depp deve faturar a expressiva fatia de US$ 50 milhões. Ele alega ter sofrido boicotes por conta das afirmações de Heard. No calor das emoções e no auge dos processos, vale lembrar que ele perdeu o papel de vilão que faria em Animais Fantásticos 3.
Veja também – Disney+ segue cortando cenas de séries já lançadas; Luke Cage é a nova vítima
No último sábado, 09 de abril, a atriz fez um desabafo e demonstrou se sentir desgastada com tudo o que está acontecendo. “Sigo pagando o preço, mas espero que, quando este caso se encerrar, eu possa seguir em frente, e Johnny também. Sempre mantive um amor por ele e me traz muita dor ter que reviver os detalhes da nossa vida juntos em frente ao mundo. Neste momento, reconheço o contínuo apoio que recebi ao longo dos anos. Nas próximas semanas, vou me amparar nisso mais do que nunca“, escreveu Amber Heard em uma rede social.
Comentar