
O diretor diretor Mohamed Diab revelou que outros deuses apareceriam em Cavaleiro da Lua, mas a aparição dos nobres personagens acabou sendo abortada. Fora isso, a relação com Khonshu seria bem diferente da que acabou acontecendo na trama do Disney+.
”A maioria dos deuses, em algum momento, estava prestes a aparecer em carne e osso, mas sentimos que não temos desenvolvimento suficiente para eles”, alegou o diretor ao ComicBook, ainda justificando a mudança de planos.
“Então é melhor mantê-los em menor quantidade para uma história melhor. No desenvolvimento, às vezes você pensa em algo por uma razão e então ele se desenvolve em algo ainda melhor. Por exemplo, eu amo realmente a ideia dos avatares dentro da câmara dos deuses”.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
Ele ainda revelou que Khonshu quase foi uma outra personalidade do protagonista e não um deus na série. ”Tivemos Khonshu e Marc, mas onde eles se tornaram um e ele está falando duas vozes que realmente te leva a pensar: ‘Ok, isso é alguém com transtorno dissociativo de identidade, que está falando com outra voz”, acrescentou Diab.
Comentar