Início » Deu ruim! Cobra Kai pode sofrer atrasos por causa da greve em Hollywood
Destaque Netflix Notícias

Deu ruim! Cobra Kai pode sofrer atrasos por causa da greve em Hollywood

Atores da série/reprodução.

A série Cobra Kai será descontinuada depois de seis temporadas e, como era de se imaginar, os fãs correram para criticar o streaming mais uma vez por causa do ponto final anunciado para a produção. Porém, uma declaração feita por um dos criadores da série tentou explicar o real motivo para este cancelamento. Jon Hurwitz, co-criador de Cobra Kai, alegou que se uniu a Josh Heald e Hayden Schlossberg para uma decisão em conjunto sobre o último ano da produção.

Portanto, diferentemente do que se achava até então, a Netflix não foi a responsável pelo fim de Cobra Kai. Hurwitz fez a revelação ao ser questionado por um fã na web. “A Netflix não nos disse que era a última temporada. Dissemos a eles que era a última temporada. Sempre quisemos acabar com Cobra Kai em nossos próprios termos e somos gratos por termos a oportunidade de fazê-lo. Mas isso não significa que terminamos com o Miyagiverse. Nós amamos este mundo“, respondeu o co-criador.

Veja também – Criador comenta problema interno que pode atrapalhar a 6ª temporada de Cobra Kai

No entanto, outra má notícia acaba de surgir: a temporada final de Cobra Kai pode demorar mais do que o esperado para ser lançada. Tudo por causa da greve de roteiristas de Hollywood, que paralisou a escrita desses novos episódios. A informação partiu do próprio Jon Hurwitz, que publicou no Twitter sobre a interrupção do desenvolvimento dos roteiros da série.

“Odiamos fazer greve, mas se for preciso, fazemos com tudo. Lápis foram colocados de lado na sala de roteiristas de Cobra Kai. Nenhum roteirista no set”, começa o tuíte.“Não são tempos divertidos, mas infelizmente são necessários. No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos. Enquanto isso, (seguiremos) enviando força e apoio ao comitê de negociação”, finaliza a publicação.

Lembramos também que, em setembro no ano passado, a Sony anunciou outro filme da franquia Karatê Kid, o primeiro desde o reboot lançado em 2010.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário