Início » Desbloqueando o Chefe: Conheça o novo K-drama da Netflix
Destaque Netflix Notícias

Desbloqueando o Chefe: Conheça o novo K-drama da Netflix

Desbloqueando o Chefe chega como o mais novo K-drama da Netflix. (Foto: Divulgação)

Seguindo com os lançamentos sul-coreanos, a Netflix acabou de lançar o seu mais novo K-drama. Assim, Desbloqueando o Chefe é a mais nova série da plataforma que mistura drama com muito suspense e promete arrebatar os assinantes da gigante dos streamings. 

A princípio, a série acompanha a trama de um empresário e gênio do ramo da tecnologia com uma grande empresa na Coreia do Sul. No entanto, o homem é morto em um crime misterioso. A trama fica ainda mais bizarra quando o espírito do empresário fica preso em seu smartphone ao invés de ir para outro plano. 

Veja também –  Amor e Honra: Saiba mais sobre a nova novela turca do Globoplay

Por outro lado, um jovem acaba encontrando o aparelho celular e decide ajudar o CEO. Dessa forma, o jovem, em busca da recompensa, ajuda a gerir o império construído pelo empresário juntamente de sua secretária além, claro, de solucionar o caso da morte. 

Mais sobre Desbloqueando o Chefe 

Novo K-drama da Netflix, a série traz boas reviravoltas e uma história completamente envolvente. Lançado originalmente em 2020, a produção chega agora à Netflix depois da gigante dos streamings adquirir os direitos de distribuição global da série. 

Veja também –  Até o Céu: A Série: Conheça o novo seriado policial da Netflix

Por outro lado, a série conta com um grande elenco sul-coreano. Entre os nomes, os atores que aparecem na trama são: Chae Jong Hyeop, Park Sung-Woong, Eun-seo Son, Kim Sung-oh, Lee Sang-Hee e Sun-Young Kim. 

Veja também –  Em alta após ganhar Copa do Mundo, Messi vai virar desenho animado

Por fim, a série Desbloqueando o Chefe já está disponível para streaming através do catálogo da Netflix. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário