Início » Denzel Washington critica tapa de Will Smith, seu amigo pessoal: “O diabo tomou conta”
Cinema Notícias

Denzel Washington critica tapa de Will Smith, seu amigo pessoal: “O diabo tomou conta”

Will no Oscar
Will Smith ao receber o Oscar (Foto: Divulgação)

Denzel Washington, ator e amigo pessoal de Will Smith, criticou o comportamento do companheiro de profissão no palco do Oscar no último dia 27. Mas Denzel não fez isso em público, e, sim, numa reunião com o autor e pastor evangélico T.D. Jakes.

Veja também – Will Smith renuncia à Academia do Oscar e faz longo pedido de desculpas

O encontro teria ocorrido na manhã deste sábado, segundo a Variety. Washington sentenciou: “Bem, há um ditado: ‘Quando o diabo te ignora, então você sabe que está fazendo algo errado.’ O diabo diz: ‘Oh não, deixe-o em paz, ele é meu favorito.’ , talvez seja porque ele está tentando fazer algo certo. E por alguma razão o diabo tomou conta daquela circunstância naquela noite”, disse Washington a Jakes, no palco.

Veja também – Showrunner lamenta série cancelada no Prime Video e diz o que faria em nova temporada

O artista seguiu: “Felizmente havia pessoas lá. Não só eu, mas outros. Tyler Perry veio imediatamente e fizemos algumas orações. Quem somos nós para condenar? Não conheço todos os meandros da situação, mas sei que a única solução era a oração, do jeito que vejo”.

Netflix cancela filme com Will Smith após agressão em Oscar

Passou-se mais de uma semana do episódio entre Will Smith e Chris Rock no Oscar 2022 e ele ainda está rendendo. Prova disto é uma atitude tomada pela Netflix com receio de que as consequências da situação com Smith respinguem na empresa.

A plataforma e o ator são longos parceiros, tanto é que houveram outras produções que levaram o nome de Will Smith no estrelato principal. A próxima seria Fast and Loose, em que ele seria novamente um protagonista. Primeiramente, o longa recebeu o pedido de saída do diretor.

David Leitch comunicou que iria assinar com a Universal e dirigir Fall Guy, que terá Ryan Gosling no papel principal. Depois, de acordo com informações do The Hollywood Reporter, depois do ocorrido no Oscar, a Netflix determinou que fossem iniciadas buscas para um novo protagonista.

O escanteio foi uma clara demonstração de desinteresse do streaming correr o risco de estar envolvido com um ator num momento tão delicado e recente da polêmica. Segundo a publicação, ao que tudo indica, Fast and Loose caminha para o cancelamento. A Netflix ainda não fala oficialmente sobre o assunto.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário