
Conforme noticiamos anteriormente aqui no Guia de Séries, os trabalhos de Demolidor começaram à todo vapor. A série retornará em um reboot no Disney+ e consagrará a migração de mais um título da Marvel para o streaming do conglomerado da Disney. As primeiras gravações começaram nos últimos dias.
Porém, o que tem chamado atenção é uma presença ilustre no comando da equipe de Daredevil: Born Again. Estamos falando de Michael Cuesta. O diretor renomado está responsável pela direção do episódio piloto que abrirá esta nova fase de Demolidor. Cuesta ficou conhecido por passagens em Dexter e Homeland.
Veja também – Chefão da Marvel rejeita cansaço de heróis e aposta na longevidade: ‘São 80 anos de histórias’
Apesar de algumas sequências terem sido rodadas, as filmagens oficiais ainda não começaram de uma vez por todas. Neste momento, a atual situação de bastidor tem sido preparar o elenco e ensaiar ao máximo. Para isto, a performance dos diretores de fotografia tem sido essencial nestes momentos que antecedem as gravações.
Matt Corman e Chris Ord colaboram como criadores das histórias que estarão presentes no reboot. Charlie Cox e Vincent D’Onofrio estão confirmados para retornarem na pele, respectivamente, do personagem-título e do Rei do Crime. Daredevil: Born Again tem previsão de estrear no primeiro semestre de 2024.
Comentar