
Conforme noticiamos aqui no Guia de Séries, o criador e dublador principal da série animada foi demitido após um processo de violência doméstica vir à tona. Além disso, o martelo foi batido recentemente com relação à uma animação de sucesso do Adult Swim: a aclamada e longeva Rick and Morty. Além disto, o The Hollywood Reporter recentemente expôs denúncias de ex-colegas de trabalho que o-acusam de assédio.
Diante de todo o burburinho causado pelo autor Justin Roiland, o Adult Swin decidiu que Rick and Morty continuará normalmente no ar. De acordo com informações do The Wrap, está confirmado que a produção foi renovada para a sétima temporada. Estão garantidos pelo menos 70 novos episódios para o futuro da animação. E mais: a lista extensa de episódios confirmados faz com que a animação esteja garantido até a oitava temporada.
Mas a notícia quente da vez é que Roiland, falou em seu Twitter pela primeira vez sobre as acusações de violência doméstica que o fizeram ser demitido da série e de outros projetos animados. O criador e dublador enfrentava uma acusação criminal de agressão doméstica com lesão corporal contra a ex-namorada e outra acusação formal da ex-companheira, que envolvia ameaça, violência, fraude e/ou engano.
Veja também – Um dos melhores filmes com Lance Reddick deixa a Netflix; saiba onde assistir
O processo foi aberto em 2020, mas agora que o caso foi encerrado, Roiland resolver quebrar o silêncio.“Sempre soube que essas alegações eram falsas – e nunca tive dúvidas de que esse dia chegaria”, escreveu Roiland. “Estou grato por este caso ter sido encerrado, mas, ao mesmo tempo, ainda estou profundamente abalado com as horríveis mentiras que foram relatadas sobre mim durante este processo”.
Ele quer o nome e a carreira de volta:
Ele continuou: “Acima de tudo, estou desapontado que tantas pessoas foram tão rápidas em julgar sem conhecer os fatos, com base apenas na palavra de uma ex amargurada tentando ignorar o devido processo e me ‘cancelar’. Isso pode ter dado certo, mesmo que parcialmente, é vergonhoso. No entanto, agora que o processo legal terminou, estou determinado a seguir em frente e focar em meus projetos criativos e restaurar meu bom nome”, finalizou.
Vale lembrar que Justin também dublava os dois protagonistas de Rick and Morty, Rick Sanchez e Morty Smith. Os personagens, vividos pelo ator durante as 6 temporadas, serão reescalados.
Comentar