Início » Demissão em massa causa confusão nos bastidores de ‘Área de Serviço’, série nacional do HBO Max
HBO Max Notícias

Demissão em massa causa confusão nos bastidores de ‘Área de Serviço’, série nacional do HBO Max

Pedro Cardoso e Graziella Moretto assinam a produção de Área de Serviço.
Pedro Cardoso e Graziella Moretto assinam a produção da série. (Foto: Divulgação)

Parece que as coisas não estão nada boas nos bastidores da nova série nacional do HBO Max. Antes mesmo de estrear, ‘Área de Serviço’ contou com uma demissão em massa e confusões nos bastidores.

De acordo com informações de Patricia Kogut, O Globo, um grandioso grupo enviou uma carta aberta ao departamento da empresa pedindo demissão. Além disso, a carta denunciava situações de abuso no set e que se intensificavam a cada semana de trabalho na produção. O grupo afirma que pediu ajuda, mas não receberam nenhuma resposta. 

Veja também –  HBO Max explica pela primeira vez como serão as telesséries, mescla de série com novela

Criada por Pedro Cardoso e Graziella Moretto, a série mostrará a diferença entre classes sociais e diferenças culturais. Categorizada como comédia, ‘Área de Serviço’ mostrará Jacinto, rapaz nascido no Brasil e criado em Portugal, voltando ao país de nascimento para morar com uma tia em uma mansão. Contudo, em uma nova vida, Jacinto passa a conviver com os empregados e a vivenciar situações inusitadas. 

Com a direção assinada por Monique Gardenberg, a série também conta com Roberta Rodrigues e Samuel de Assis em seu elenco. Idealizada, sobretudo, por Pedro Cardoso e Graziella Moretto, ‘Área de Serviço’ começou a ser filmada em janeiro deste ano. Por fim, o HBO Max não se pronunciou ainda sobre a carta aberta e sobre a demissão em massa da equipe de produção da trama. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário