Início » Deixe-o Partir: Conheça o novo filme que chegou à Netflix
Destaque Netflix Notícias

Deixe-o Partir: Conheça o novo filme que chegou à Netflix

Deixe-o Partir chegou ao catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Lançado originalmente em 2020, o filme Deixe-o Partir apareceu como a mais nova adição da Netflix em seu catálogo. Com uma trama focada no drama policial, a história do filme promete arrebatar os assinantes da gigante dos streamings. 

A princípio, a trama do filme se concentra na triste história de George (Kevin Costner) e Margaret (Diane Lane), um casal de idosos que enfrentam a vida logo após perder um filho para um acidente fata. Com a perda do filho, o casal assume a responsabilidade de cuidar da família deixada pelo filho. 

Veja também –  Match Perfeito: Netflix renova reality show para a 2ª temporada

Assim, George e Margaret começam a cuidar do seu único neto, Jimmy, junto com sua nora, Lorna (Kayli Carter). Contudo, tudo começa a mudar abruptamente quando Lorna tenta recomeçar a vida ao se relacionar com Donnie Weboy (Will Brittain). 

Veja também –  Novo documentário da Netflix promete revelar o segredo para se tornar rico; saiba tudo!

Não demora muito e logo Lorna e Jimmy desaparecem misteriosamente. O casal de idosos procuram pelo seu neto e acabam descobrindo que Donnie é um homem extremamente violento, abusivo e controlador. 

Mais sobre Deixe-o Partir 

A princípio, o novo filme que chegou à Netflix foi lançado originalmente em 2020 nas telonas. A ideia do filme, contudo, partiu de um livro homônimo escrito pelo escritor Larry Watson, em 2013. 

Veja também –  Netflix registra rombo de meio milhão de assinantes perdidos na América Latina

Por outro lado, os atores Kevin Costner e Diane Lane lideram o elenco do filme. Além disso, os atores Kayli Carter, Will Brittain, Lesley Manville e Jeffrey Donovan. Os papéis principais, no entanto, foram oferecidos primeiramente aos atores Robert Redford e Meryl Streep. 

Veja também –  Cancelada? Warrior Nun pode ser salva e virar filme, animação ou até graphic novel

Por fim, o filme Deixe-o Partir já se encontra disponível para streaming através do catálogo da Netflix. 

Sobre o autor

Valtean Borges

Graduando em Geografia, aventuro-me no mundo da escrita como forma de explorar minha paixão pela 7ª arte. No Guia de Séries tenho a possibilidade de contar e viver histórias que, no futuro, servirão como grandes clássicos para as próximas gerações.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário