
Como era de se esperar, o julgamento do caso de calúnia e difamação de Johnny Depp contra Amber Heard está rendendo muitas polêmicas. Dentre algumas, a principal tem a ver com a forma como Depp está sendo tratado pela defesa de Heard.
Veja também – Protagonista de Stranger Things choca ao expor pedofilia em Hollywood: “É nojento”
Nos primeiros discursos, a narrativa dos advogados da atriz e ex-mulher do astro de Hollywood foram para definir a personalidade do ator. “[Ela] amou o lado de Johnny que vemos nos filmes, carismático, charmoso, generoso. Esse é o homem por quem ela se apaixonou“, inicia a advogada Elaine Bredehoft.
“Mas infelizmente o monstro apareceu e esse monstro aparecia quando bebia ou usava drogas“, completou a defesa, que em seguida passou a elencar os tipos de materiais ilícitos consumidos pelo ator. Na lista, existem desde medicamentos controlados até ecstasy.
Veja também – Flopou? Estreia de Ambulância não empolga e já é a pior da carreira de Michael Bay
Tudo isto, de acordo com o discurso da advogada, fazia de Depp um homem possesso de raiva e como um “demônio”. Antes das declarações acaloradas, um outro advogado da atriz prometeu: “Vão ver o verdadeiro Johnny Depp, para além dos tapetes vermelhos, da fama, do dinheiro e das fantasias de pirata“.
Comentar