
Para quem estava esperando alguma informação sobre o futuro de Criando Dion (Raising Dion), a Netflix finalmente se posicionou. Série aclamada pelo público, de 2019 para cá foram apenas duas temporadas lançadas e a plataforma vinha sendo cobrada pelos fãs constantemente.
Veja também – Após perder assinantes, Netflix cancela produções originais e reformula setor de animações
Agora, é a vez de se justificar o motivo deste silêncio. A equipe do projeto foi comunicada sobre o cancelamento da produção. Não foi explicado o motivo para esta decisão, que provavelmente tem conexão com os atuais eventos para reverter o estado de crise em que se encontra a Netflix.
Porém, com ou sem crise, a plataforma tinha o costume de cancelar séries aclamadas pelo público. Por meio das redes sociais, a atriz Sammi Haney confirmou o cancelamento e fez um texto criticando o fim de Criando Dion, que tinha grandes expectativas de ganhar terceira temporada principalmente pelo gancho deixado no último episódio da segunda temporada.
Veja também – Netflix se pronuncia publicamente pela primeira vez sobre crise
Ela aproveitou para falar que o “lado bom” é que sairá da prisão do acordo assinado com a Netflix. “Meu contrato com a Netflix me impedia de aceitar outros papéis grandes em outras séries oferecidos a mim (na verdade, um escrito pensando em mim)! Então, se você trabalha para um grande estúdio, me ligue de novo, estou pronta!“, alfinetou a atriz.
Comentar