
O público já sabe que Deadpool 3 não deve mexer na linha do tempo de Logan, deixando os eventos do longa e do Wolverine intactos. “Mas tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência. E então não tenho que mexer com a linha do tempo de Logan, que era importante para mim”, disse Jackman há algum tempo.
Segundo Ryan Reynolds, intérprete do Mercenário Tagarela, o seu antagonista aparecerá em uma versão diferente daquelas que o público se acostumou a ver nas telonas desde que o astro australiano (Jackman) assumiu o personagem em 2000. “O que sugerimos para [Jackman] é bem diferente do personagem que ele conhece e do personagem que ele deixou para trás”, afirmou Reynolds em entrevista à ET Canada.
O astro também contou que a versão de Wolverine em Deadpool 3 dá a Jackman espaço para que ele faça algo completamente novo com o personagem que ele interpretou pela última vez em Logan. “Queríamos fazer isso há mais de uma década. Ter essa oportunidade agora é, estranhamente, o momento perfeito”. Tais declarações convergem com o que o ator australiano disse recentemente em entrevista ao Le Parisien.
Veja também – Lucasfilm revela nova linha do tempo de Star Wars; veja os próximos filmes
“Sim, será até um papel duplo”, disse Jackman. Sobre as filmanges, o astro adiantou que elas devem acontecer neste verão, entre os meses de junho a agosto. “Ryan e eu somos amigos há 20 anos; nos divertimos muito juntos. Estamos filmando neste verão!”, finalizou. Vale lembrar que Deadpool 3 terá direção de Shawn Levy (Projeto Adam).
Por fim, além de Reynolds e Jackman, Morena Baccarin, Karan Soni, Leslie Uggams e Stefan Kapicic também voltam à franquia. Matthew Macfadyen (Succession) e Emma Corrin (The Crown) completam o elenco principal do longa, cuja estreia ficou marcada para 6 de setembro de 2024.
Comentar