
O investimento do Amazon Prime Video em ampliar as opções de seu catálogo não param. O mais novo título adquirido para uma adaptação trata-se da saga De Sangue e Cinzas, escrita por Jennifer L. Armentrout. O livro se tornará uma série nas mãos da Amazon Studios, segundo informações do The Hollywood Reporter.
O fato da Amazon colocar seu estúdio próprio na jogada é peculiar, uma vez que aparentemente grandes produções de fantasia estão sob os cuidados do Amazon Studios. Foi assim com O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder e também com A Roda do Tempo. Anne Cofell Saunders, que é escritora e produtora, está colaborando com o desenvolvimento da nova adaptação.
Veja também – Prime Video estaria interessada em novo reboot de Poltergeist, diz jornalista
De Sangue e Cinzas é um romance com elementos fantásticos e acompanha a história de Poppy. A garota recebe uma grande missão desde o primeiro dia em que abriu os olhos. Considerada uma donzela, todo um reinado idealiza vários planos em nome dela. Entretanto, fará tudo isto sem ter nenhum contato com seus súditos.
Ainda sem previsão de estreia, a série ganhou uma descrição oficial. Veja:
“Ela só pode sonhar com a liberdade, mesmo enquanto treina e luta secretamente com seus guardas para proteger o reino do mal que levou sua família. Quando um guarda extraordinário de olhos dourados entra em sua vida e incita tanto sua raiva quanto sua paixão, isso a leva a cruzar a linha do proibido, e Poppy descobre que nada em seu mundo é o que parece. Agora, Poppy deve se levantar e lutar para encontrar seu novo destino, enquanto cada fio encharcado de sangue que mantém o reino unido começa a se desfazer… E sua rebelião começa“
Comentar