Início » De saída, Ellen Pompeo diz que voltará a Grey’s Anatomy e faz promessa
Notícias Star+

De saída, Ellen Pompeo diz que voltará a Grey’s Anatomy e faz promessa

Grey's não acabará tão cedo
Ellen Pompeo em Grey’s Anatomy/divulgação.

A série Grey’s Anatomy já está em sua 19ª temporada e a renovação se faz mais necessária do que nunca neste momento. Principalmente por causa de Ellen Pompeo, intérprete da protagonista Meredith Grey, que é a alma da trama médica desde sua primeira temporada.

Vale lembrar que Pompeo terá uma participação reduzida na atual temporada: ela aparecerá em apenas oito episódios. E a viagem de sua personagem a Boston talvez seja a desculpa oficial para o afastamento de Meredith do hospital, segundo o TVLine.

Hoje já se sabe que Meredith deixará o hospital de vez no próximo episódio do drama médico, que irá ao ar no ano que vem, mas a atriz continuará presente como narradora e produtora executiva. Além do que se especula que ela poderá reaparecer do capítulo final da temporada.

Veja também –  Wandinha: conheça a ‘Escola Nunca Mais’ da série da Netflix

Nesta quinta-feira (17), a protagonista do drama médico agradeceu os fãs por terem a acompanhado nessa jornada de 19 temporadas, mas prometeu que o fim da personagem não será tão conclusivo assim. “O show precisa continuar e eu com certeza vou voltar para algumas visitas”, disse a atriz.

E seguiu: “Eu sou eternamente grata e honrada pelo amor e pelo apoio que todos vocês mostraram a mim, a Meredith Grey e a série durante 19 temporadas. Nada disso teria sido possível sem os melhores fãs do mundo. Vocês são incríveis e tornaram essa caminhada tão divertida e icônica!”.

Vale lembrar que o episódio que marcará a saída de Meredith do hospital Grey Sloan vai ao ar nos Estados Unidos em 23 de fevereiro do ano que vem, na volta da atual season. Este será o sétimo capítulo da 19ª temporada.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário