Início » De olho no período de férias, Globoplay amplia oferta de conteúdos gratuitos; veja a lista
Globoplay Notícias

De olho no período de férias, Globoplay amplia oferta de conteúdos gratuitos; veja a lista

Globoplay é a plataforma de vídeo da Globo (Foto: Divulgação)

Compreendendo a realidade de seu mercado principal, o Globoplay está ofertando mais cortesias para os brasileiros. A plataforma de vídeo já é conhecida por conter um catálogo voltado aos assinantes e outro para àqueles que não pagam assinaturas.

Neste período de férias, a oferta de conteúdos gratuitos foi estendida para novos títulos. Normalmente, vários conteúdos do streaming da Globo têm livre acesso e ultimamente tem sido perceptível um reforço muito incisivo para este público não-pagante, seguindo uma tendência mundial de investimento em plataformas gratuitas.

Veja também – Séries do Globoplay e Netflix sobre tragédia da Boate Kiss causam indignação em moradores de Santa Maria (RS)

São alguns exemplos de conteúdos disponíveis para todos os usuários do Globoplay: A Grande Família, Os Normais, Toma Lá Dá Cá, o primeiro episódio da maioria das produções, as transmissões ao vivo da TV Globo, Futura e lives da CBN São Paulo e Rio de Janeiro, além dos canais FAST de Receitas e do Globo Esporte.

Agora, passam a fazer parte desta lista:

Malhação 1995
Malhação 1996
Malhação 2008
Malhação 2009
Malhação 2010
Malhação 2011
Malhação 2012
Malhação 2013
Malhação: Seu Lugar no Mundo
Malhação: Pro Dia Nascer Feliz
Malhação: Viva a Diferença
Malhação: Vidas Brasileiras
Malhação: Toda Forma de Amar

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário