
Algumas pessoas não gostaram muito da personagem America Chavez em Doutor Estranho 2 (no Multiverso da Loucura). Outros curtiram menos ainda o desempenho da atriz Xochitl Gomez, que não se calou respondeu às críticas.
Ao USA Today, Gomez disse ser bastante positiva, mas que ainda não ignora totalmente os comentários negativos. ”Eu sou bem positiva e criativa, mas às vezes eu não posso ignorar isso completamente” contou a jovem de 16 anos.
E seguiu: “Sou grata por ter fãs muito solidários que são muito mais barulhentos e entusiasmados do que os haters. E é muito importante, já que eu tenho muitos seguidores para mostrar a eles que as coisas acontecem e é melhor permanecer forte e continuar e seguir em frente”.
Veja também – Nicolas Cage discorda de diretor e garante que filmes da Marvel não “roubam lugar” de outras produções
Recentemente, em entrevista para o site oficial da Marvel, Xochitl Gomez, intérprete de America Chavez, contou que sua personagem é uma espécie de professora para o protagonista do longa, Stephen Strange, de Benedict Cumberbatch.
“O Doutor Estranho ainda está aprendendo sobre o Multiverso, e há uma personagem que tem a habilidade de viajar através dele. Ele costuma ser um ‘sabe-tudo’, então fazê-lo aprender com uma jovem é uma decisão inteligente”, disse a garota.
Comentar