
A performance de audiência de Rainha Charlotte animou os produtores e todos os envolvidos no desenvolvimento da nova série derivada de Bridgerton. Com apenas três dias de lançamento, foram 148,28 milhões de horas assistidas na temporada. Normalmente, as produções passam muitas semanas para alcançar números parecidos.
Permanecendo em alta, Shonda Rhimes falou sobre o sucesso de mais um trabalho. Ela é a criadora tanto de Bridgerton, quanto de Rainha Charlotte. Em entrevista para o Screen Rant, a produtora afirmou: “Eu não estava pensando em criar um spin-off ao desenvolver a história de Bridgerton, mas a Rainha Charlotte é uma personagem tão especial“.
Veja também – Cancelada, O Legado de Júpiter causou prejuízo de US$ 200 milhões para a Netflix
Diante do sucesso alcançado pelo spin-off de Bridgerton, outras séries derivadas devem ser encomendadas. Pelo menos no que depender do interesse de Rhimes, isto não demorará tanto para acontecer e ela deu um spoiler sobre qual personagem deve receber enfoque em caso de um novo spin-off.
“Eu também incluí [em Rainha Charlotte] histórias da Lady Danbury, então tivemos a chance de conhecer a jovem Violet – e eu considero a personagem fascinante. Há uma boa história para ser contada sobre ela“, adiantou. Com seis episódios, a primeira temporada de Rainha Charlotte está disponível no catálogo da Netflix.
Sinopse de Rainha Charlotte
“Neste spin-off, o casamento da rainha Charlotte com o rei George é muito mais que uma história de amor: é uma transformação na alta sociedade do universo de Bridgerton“
Comentar