
Beau DeMayo, roteirista de Cavaleiro da Lua, revelou em conversa com o The Direct que a série do Disney+ tomou como inspiração os filmes do Capitão América. Especialmente os longas Guerra Civil e Soldado Invernal.
”Eu acho que se você olhar para o Capitão América, especialmente para Guerra Civil, e Soldado Invernal, e como a violência nesses filmes foi abordada, verá algo próximo Cavaleiro da Lua”, contou ele. E seguiu: “Não vemos ossos sendo quebrados ou rostos cortados como em Cavaleiro da Lua. Mas eles mostram pessoas que estão claramente canalizando trauma emocional através dos socos”.
“Acho que isso nos deu um certo grau de conforto para saber que podemos levar Cavaleiro da Lua para um lugar que sentimos como se honrássemos o espírito dos quadrinhos… Nos disseram que podemos chegar ao nível de violência do Capitão América, e ficamos por aí”, continuou Beau.
Veja também: Sony quer “trio de ouro” em próximo filme do Homem-Aranha
A primeira temporada de Cavaleiro da Lua está se saindo muito bem com os fãs, no Disney+. E conversando com o site da Marvel, o diretor da atração, Mohamed Diab, revelou, sem papas na língua, qual seu episódio favorito da história.
”Episódio 5 é meu episódio favorito, e é o episódio favorito de Oscar Isaac. É o episódio que você aprofunda mais sobre quem ele é como ele tem Transtorno dissociativo de identidade”, disse Diab ao Marvel.com. Ele foi mais longe e seguiu dando explicações.
Comentar