
Eiichiro Oda, criador de One Piece, mandou uma carta aberta para os fãs, buscando assegurar a todos sobre a qualidade – e janela de lançamento – do live-action da Netflix, que foi prometido para 2023, mas agora segue sem previsão oficial de estreia. Vale lembrar que a Netflix teria feito uma exibição-teste do live-action de One Piece e obtido um resultado inesperado.
De acordo com a Comic Book Resources, as avaliações dos que estiveram nesta exibição foram consideradas “terríveis“. O rumor impressiona diante do alto volume de repercussão negativa em torno do que foi mostrado para este público seleto. As exibições-testes acontecem normalmente diante de um forte sigilo e, dificilmente, o streaming confirmaria o assunto.
Com as reclamações, todo o planejamento pode estar sendo refeito. Isto porque a maior parte das reclamações se deu por causa do suposto enredo fraco da história e do CGI (efeitos gráficos) pífio. De qualquer forma, em sua carta, Oda esclarece que passou um bom tempo buscando alinhar sua visão com a da equipe internacional, algo que admitiu não ser fácil de fazer.
Veja também – Sweet Tooth é renovada para 3ª e última temporada; veja as alterações no elenco
Além disso, ele deixou claro que a série só será lançada quando ele estiver satisfeito com o resultado, o que é um bom sinal para os fãs que não estão com tanta pressa. Por fim, ele informou que atualmente estão finalizando os oito primeiros episódios dessa primeira temporada. Assim sendo, a previsão de lançamento deve se manter para 2023.
“Eu sei que esse é o único textão que vocês vão ler. O criador de One Piece, Eiichiro Oda, tem algo a dizer pra todos os chapéus de palha do mundo”, comenta a Netflix na legenda do anúncio. Confira:
Eu sei que esse é o único textão que vocês vão ler.
O criador de One Piece, Eiichiro Oda, tem algo a dizer pra todos os chapéus de palha do mundo. ❤️ 👒 pic.twitter.com/omYpBLHawR
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) May 4, 2023
Comentar