Início » Criador de Emily em Paris pretende estender série: ‘Não há fim à vista’
Netflix Notícias

Criador de Emily em Paris pretende estender série: ‘Não há fim à vista’

Emily em Paris ganhará 4ª temporada na Netflix? (Foto: Divulgação)

Sucesso de público e crítica, a aclamada Emily em Paris estreou sua mais nova temporada na Netflix nesta semana. Antecipando os dias festivos de final de ano, a série ganha destaque na plataforma marcando o encerramento de grandes lançamentos da gigante dos streamings para este ano. 

Ambientada na França, a terceira leva de episódios da série trouxe uma forte carga emocional e muitas reviravoltas em sua trama. Emily (Lily Collins) e Alfie (Lucien Laviscount) ganharam ainda mais destaque por seu relacionamento, mas amores antigos parecem assombrar cada dia mais a mente de Emily, que faz de tudo para afastar tais pensamentos.

Veja também –  The Witcher: roteirista indica derivado sobre a Era de Ouro dos elfos

Renovada para a quarta temporada, Emily em Paris pode durar ainda mais do que se imagina –no que depender do criador da série, Darren Star, que não deseja encerrar a trama nem tão cedo. Ele revelou ainda que não desenvolveu o quarto ano como o último da atração estrelada por Lily Collins.

“Eu definitivamente acho que a série tem uma vida além da próxima temporada, que não será necessariamente concebida como um capítulo final. Eu acho que, como qualquer outro show, é um conjunto rico”, contou o showrunner em conversa com o Deadline. Ele foi mais longe e explicou o que pesa para o cancelamento de uma série ser decretado ou descartado.

Personagens mais relevantes e Emily com os pés no chão:

“Não há fim à vista até que todos sintam que é hora de terminar. E eu não acho que esta série é limitada por um número de temporadas, eu acho que é limitada pelo entusiasmo e empolgação de todos em fazer isso e contar histórias sobre esses personagens”, afirma Star. Ele ainda conta que entende que a terceira temporada foi crucial para expandir o universo da série, que foi muito além de apenas focar na protagonista.

“Temos um conjunto fantástico de personagens”, declarou. “Estou animado para que as pessoas vejam esta temporada apenas em termos de como o universo da série se expande”. Além disso, em seu entendimento, a série resolveu seguir um caminho um pouco menos fantasioso na temporada mais recente.

Ele finaliza: “E acho que Emily está com seus pés um pouco mais no chão, então acho que ela está lidando com uma questão um tanto comum – a maneira como brincaríamos com isso em nosso estilo Emily em Paris. Não podemos viver completamente fora da realidade em termos de sua vida profissional e sua vida em Paris”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário