Início » Criador dá péssima notícia sobre nova série derivada de Game of Thrones
Destaque HBO Max Notícias

Criador dá péssima notícia sobre nova série derivada de Game of Thrones

cena de Game of Thrones
Mesmo anos após fim, Game of Thrones ainda está no auge (Foto: Divulgação)

Há algumas semanas o canal HBO anunciou oficialmente a série O Cavaleiro dos Sete Reinos, intitulada em inglês como A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night. Produção prelúdio de Game of Thrones, ela será escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker. Já Ryan Condal e Vince Gerardis serão os produtores executivos.

Dias sepois, o autor trouxe outras informações e confirmou que a primeira temporada da nova série se concentrará exclusivamente no primeiro livro dos contos de Dunk & Egg, provavelmente contando com seis episódios – e que as temporadas futuras procurariam adaptar as histórias seguintes. “O roteiro do piloto já está escrito, e eu acho que é fantástico”, escreve Martin.

Veja também – Netflix lança imagens inéditas de personagens de A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets

No entanto, um grande revés acaba de acontecer: assim como muitos projetos atualmente em produção, o próximo spin-off de Game of Thrones ganhou uma notícia que os fãs não queriam, diante da greve dos roteiristas nos EUA. De acordo com o autor George R.R. Martin, a produção da série foi adiada, devido a paralização dos roteiristas. Além disso, Martin também fez anúncios sobre seus outros programas de TV, como a segunda temporada de Dark Winds, da AMC.

“Não estou em LA, então não posso fazer cartazes, como fiz em 1988. Mas quero deixar registrado meu apoio total e inequívoco ao meu Sindicato. Quanto tempo vai durar a greve? Nenhuma ideia. Talvez os membros dos estúdios caiam em si amanhã e ofereçam algumas concessões significativas, e a coisa toda pode ser encerrada na próxima semana”, escreveu.

…o tempo dirá!

No entanto, ele não acha que as coisas voltarão para o eixo tão rapidamente: “Eu não apostaria nisso, no entanto. Passei por várias delas desde que comecei a escrever para televisão e cinema em 1986. A greve de 1988, a primeira da qual participei, durou 22 semanas, a mais longa da história de Hollywood. A greve de 2007-2008, a mais recente, durou 100 dias. Esta pode durar mais. As questões são mais importantes e nunca vi o Clã tão unido quanto agora”.

Sendo assim, a produção de A Knight of the Seven Kingdoms está pausada. Enquanto isso, House of The Dragon seguirá filmando a segunda temporada, uma vez que os roteiros já estão finalizados.

Vale lembrar que a nova série já possui até uma sinopse oficial:

Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros… um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário