
Há algumas semanas o canal HBO anunciou oficialmente a série O Cavaleiro dos Sete Reinos, intitulada em inglês como A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Night. Produção prelúdio de Game of Thrones, ela será escrita e produzida por George R.R. Martin e Ira Parker. Já Ryan Condal e Vince Gerardis serão os produtores executivos.
Dias sepois, o autor trouxe outras informações e confirmou que a primeira temporada da nova série se concentrará exclusivamente no primeiro livro dos contos de Dunk & Egg, provavelmente contando com seis episódios – e que as temporadas futuras procurariam adaptar as histórias seguintes. “O roteiro do piloto já está escrito, e eu acho que é fantástico”, escreve Martin.
Veja também – Netflix lança imagens inéditas de personagens de A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
No entanto, um grande revés acaba de acontecer: assim como muitos projetos atualmente em produção, o próximo spin-off de Game of Thrones ganhou uma notícia que os fãs não queriam, diante da greve dos roteiristas nos EUA. De acordo com o autor George R.R. Martin, a produção da série foi adiada, devido a paralização dos roteiristas. Além disso, Martin também fez anúncios sobre seus outros programas de TV, como a segunda temporada de Dark Winds, da AMC.
“Não estou em LA, então não posso fazer cartazes, como fiz em 1988. Mas quero deixar registrado meu apoio total e inequívoco ao meu Sindicato. Quanto tempo vai durar a greve? Nenhuma ideia. Talvez os membros dos estúdios caiam em si amanhã e ofereçam algumas concessões significativas, e a coisa toda pode ser encerrada na próxima semana”, escreveu.
…o tempo dirá!
No entanto, ele não acha que as coisas voltarão para o eixo tão rapidamente: “Eu não apostaria nisso, no entanto. Passei por várias delas desde que comecei a escrever para televisão e cinema em 1986. A greve de 1988, a primeira da qual participei, durou 22 semanas, a mais longa da história de Hollywood. A greve de 2007-2008, a mais recente, durou 100 dias. Esta pode durar mais. As questões são mais importantes e nunca vi o Clã tão unido quanto agora”.
Sendo assim, a produção de A Knight of the Seven Kingdoms está pausada. Enquanto isso, House of The Dragon seguirá filmando a segunda temporada, uma vez que os roteiros já estão finalizados.
Vale lembrar que a nova série já possui até uma sinopse oficial:
Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros… um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem Targaryen ainda mantém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não passou da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam esses amigos improváveis e incomparáveis.
Comentar