
As definições de dinheiro jogado fora foram atualizadas com sucesso pela Netflix. A plataforma de vídeo desenvolveu um live-action de Cowboy Bebop, famoso anime japonês de 1998 criado por Shinichiro Watanabe. Apesar de ter estreado em 2021, a série não alcançou bons resultados.
Prova disto é que seu lançamento acabou não chamando atenção, nem por parte do público e nem por parte da mente responsável por ter idealizado a história. Watanabe especificou qual cena foi crucial para que ele desistisse de assistir aos episódios da série da Netflix.
Veja também – Copenhagen Cowboy: Final da 1ª temporada explicado; Só os Gigantes podem destruir Miu?
“Para a nova adaptação live-action da Netflix, eles me enviaram um vídeo para revisar e verificar. Começou com uma cena em um cassino, o que tornou muito difícil para mim continuar. Parei ali e só vi aquela cena de abertura“, detalhou Shinichiro Watanabe.
Com a primeira temporada tendo 10 episódios e a expectativa de que haveria uma renovação, o live-action de Cowboy Bebop foi cancelado diante da rejeição da audiência. O criador do anime ainda foi mais além e disse que não se reconhecia em nenhuma cena apresentada pela série.
“Claramente não era Cowboy Bebop e eu percebi naquele momento que se eu não estivesse envolvido, não seria Cowboy Bebop. Eu senti que talvez eu devesse ter feito isso. Embora o valor do anime original seja de alguma forma muito maior agora“, desabafou em entrevista para o Deadline.
Sinopse de Cowboy Bebop
“Estilosos e sem grana, os caçadores de recompensas Spike, Jet e Faye rodam o sistema solar em busca de trabalho. Mas será que eles conseguem fugir do passado de Spike?“
Comentar