Início » Novo corte de gastos na Marvel pode afetar produções de séries e provocar cancelamentos
Disney+ Notícias

Novo corte de gastos na Marvel pode afetar produções de séries e provocar cancelamentos

Marvel está cortando gastos (Foto: Divulgação)

Os tempos de vacas magras parece ter chegado em meados da Marvel. Depois de uma fase de grandes investimentos por conta da chegada do Disney+ e a necessidade de um incremento maior no catálogo da plataforma de vídeo, estão previstos alguns cortes nos investimentos futuros.

Pelo menos é o que garante um insider, que está acompanhando uma espécie de esvaziamento nos cofres dos estúdios. De acordo com KC Walsh, caso o ritmo de verbas continue da maneira que está atualmente em meados da Marvel, projetos em andamento e novas temporadas de séries com forte presença de animações e efeitos gráficos podem estar em risco.

Veja também – Homem de Ferro é o novo Mago Supremo da Marvel, revela HQ

Destacam-se a questão das séries com animações porque, ainda segundo o insider, são exatamente elas que estariam dando prejuízos nos relatórios internos. O caso de She Hulk foi um exemplo da necessidade que eles estão tendo de voltar esforços para produções que dão um lucro mais expressivo, como são os casos dos filmes.

Até o momento, o que predomina é o receio sobre o que vem pela frente, uma vez que anúncios importantes de lançamentos da Marvel no Disney+ foram feitos recentemente. É o caso, por exemplo, das duas novas temporadas de What If…? e I Am Groot, além das novas séries Spider-Man: Freshman Year, X-Men 97 e Zumbis Marvel.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário