
O Star+ presente fazer grandes investimentos para o seu público da América Latina. Sendo assim, além das recentes produções brasileiras que chegaram ao catálogo, a plataforma se prepara para mais um lançamento: a série Coppola, el Representante.
A princípio, a nova série se passará na Argentina e contará com um forte time de atores argentinos em uma história de humor e comédia. Ambientada na década de 90, a série acompanhará Guillermo Coppola, o empresário de um dos jogadores de futebol mais famosos do mundo.
Veja também – Grey’s Anatomy: Ator volta à série como personagem e diretor; saiba quem
Produzira por Pampa Films, a produção contará com o selo oficial da Star Original Productions. A produção da série, contudo, já começou na Argentina e abaixo você pode conferir mais sobre a trama e o lançamento.
História de Coppola, el representante

A trama se passará na década de 1990 e acompanhará Guillermo Coppola, interpretado por Juan Minujín, empresário de um dos maiores jogadores de futebol da época: Diego Maradona. A história real de ambas as personalidades se tornou, todavia, um grande enfoque televisivo na época.
Com toque de humor, a trama abordará as relações do empresário com o famosíssimo jogador de futebol e as dificuldades em ter um trabalho integral com uma celebridade mundial. Por outro lado, após se tornar famoso por ser agente de Maradona, Coppola também terá que lidar com os conflitos entre sua agenda e o seu trabalho como empresário do jogador.
Veja também – The Walking Dead: astro revela que Negan teria participação bem menor na série
Sendo assim, a série chega como uma forma de recontar os fatos reais vividos pelo jogador e o empresário na década de 90, onde se tornaram grandes protagonistas de inúmeras histórias na época.
Elenco da série
Como informado, o ator Juan Minujín interpretará o protagonista da trama, Guillermo Coppola. Além dele, Mónica Antonópulos (Amalia “Yuyito” González), Joaquín Ferreira (Poli Armentano), Adabel Guerrero (Alejandra Pradón), Alan Sabbagh (Mariano), Agustín Sullivan (Carlos Menem Jr.) e Mayte Rodriguez (Sophie) também aparecerão na série.
Veja também – Herdeira de Silvio Santos reprova série do Star+ e equipe rebate: “Problema dela”
- María Campos como Susana
- Federico Barón como Daniel Scioli
- María del Cerro como Karina Rabolini
- Santiago Bande como Guillermo Coppola jovem
- Anna Favella como Domenica
- Yayo Guridi como Flaco Manguera
- Teté Coustarot como Apresentadora de TV
- Nicolás Mateo como Cuneo Libarona
- Roxana Randón como Ana, a mãe de Guillermo Coppola
- Fabián Arenillas como Néstor Ibarra.
Produção de Coppola, el representante
Produção original do Star+ na América Latina, a série será disponibilizada globalmente por meio da plataforma de streaming. A princípio, a produção deverá chegar somente em 2024.
Veja também – Devil in the White City sofre debandada após pedido de demissão de Keanu Reeves
Sendo assim, o roteiro, que adaptará alguns casos reais, será assinado pelo trio Mariano Cohn, Gastón Duprat e Emanuel Diez. Além disso, Ariel Winograd atuará como diretor da série e, também, como showrunner da produção. A série, por fim, será composta por seis episódios com 45 minutos de duração.
Ambientada na Argentina, a série se passará nas cidades de Buenos Aires e Nápoles. As gravações, contudo, já começaram.
Comentar