Início » Coordenadora revela porque 2ª temporada de Bridgerton tem menos sexo que a 1ª
Netflix Notícias

Coordenadora revela porque 2ª temporada de Bridgerton tem menos sexo que a 1ª

Série está em alta na segunda temporada.
Casal em Bridgerton/divulgação.

Quem já maratonou a segunda temporada de Bridgerton sabe que a série veio mais ‘soft’ desta vez. Poucas cenas picantes chegaram de fato ao público. Mas isso não quer dizer que elas não tenham sido escritas ou até mesmo gravadas.

“Nós passamos 2 dias gravando aquela cena do episódio 7! Então, vocês podem imaginar que ela seria muito maior. Sempre existem cenas de sexo que ficam de fora do corte final”, comentou Lizzy Talbot, coordenadora de intimidade da série.

Veja também – Nicolas Cage discorda de diretor e garante que filmes da Marvel não “roubam lugar” de outras produções

“Na primeira temporada, nós conhecemos Daphne e acompanhamos seu despertar sexual. Dessa vez, nós lidamos com uma personagem bem mais experiente, que sabe o que quer. Sendo assim, a abordagem dos momentos íntimos foi bem diferente”, explicou Talbot.

“Nós trabalhamos com o período da Regência. Vimos mais detalhes do relacionamento de Daphne e Simon pois eles se casam bem mais cedo. Na 2ª temporada, a maioria das interações entre Kate e Anthony são proibidas, repletas de desejo. Mas eles conseguem liberar tudo isso nos últimos episódios”, comentou.

Ela finalizou: “Eles realmente conhecem seus personagens. Sabem o que cada um deles faria em situações específicas, e contribuem muito para a estrutura das cenas. É um privilégio trabalhar com atores que realmente entendem seus personagens”, afirma a coreógrafa ao Insider.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário