Início » CONMEBOL e Paramount+ fecham acordo para transmissão da Libertadores
Destaque Notícias

CONMEBOL e Paramount+ fecham acordo para transmissão da Libertadores

Libertadores terá exibição via streaming pela Paramount+ e Pluto TV (Foto: Divulgação)

O ano ainda nem terminou, mas a CONMEBOL já está acertando como será o seu futuro. De olho no potencial do mercado brasileiro, deixou de lado as desavenças com a Globo e retomou a parceria para a transmissão em TV aberta, desbancando o SBT.

Veja também – Halo se consagra como a melhor estreia global do Paramount+

Agora, é a vez de definir qual será a estratégia para exibição em streamings. De acordo com comunicado divulgado à imprensa, a Paramount fechou acordo e exibirá em sua plataforma de vídeo as partidas da competição a partir de 2023.

A negociação cedeu os direitos de transmissão para o Paramount+ até 2026 e foi concretizada nesta segunda-feira, 16 de maio. Além do streaming, o conteúdo também estará disponível em um canal do conglomerado na TV paga.

Veja também – Viola Davis encarna Michelle Obama em nova série do Paramount+

Como forma de democratizar o acesso ao conteúdo e evitar as exibições piratas, a negociação também permitirá que a Paramount coloque as partidas ao vivo e gratuitamente pelo Pluto TV. A plataforma é conhecida por disponibilizar milhares de conteúdos sem custo de assinatura.

Sobre o autor

Gustavo Souza

Mestrando em Comunicação, pesquisador em Mídia e Infância e especialista em bate-papo sobre o universo da TV, novelas, cinema e streamings.

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário