Início » Conheça Humberto, o vilão ‘quase’ arrependido de Todas as Flores
Globoplay Notícias

Conheça Humberto, o vilão ‘quase’ arrependido de Todas as Flores

trio com amante
Casal e amante em Todas as Flores/montagem.

Fabio Assunção será Humberto, um vilão que está à beira de se arrepender de suas maldades e reatar alguns laços do passado – principalmente afetivos – em Todas as Flores, primeira novela original do Globoplay. Hoje rico, ele passou por vários perrengues quando era um morto de fome que trabalhava como burro e vivia na rua perto da rodoviária.

Sua amante, Zoé (Regina Casé) era outra pobretona, mas foi crescendo na vida através do esquema de tráfico e exploração humana, onde recebia ajuda do próprio Humberto. Foi a vilã de Regina Casé quem o apresentou à milionária Guiomar (Ana Beatriz Nogueira), sua atual esposa.

Humberto hoje é o diretor de marketing de uma das maiores empresas do ramo da moda masculina e perfumaria do Brasil graças à confiança que conseguiu conquistar de sua mulher, a herdeira do império da beleza. O personagem é descrito como alguém “atraente, de forte personalidade, ambicioso, inteligente –apesar do pouco estudo–, uma alma conflituada e dividida entre o bem e o mal”.

Ele segue apaixonado por Judith (Mariana Nunes), com quem namorou no passado, teve um filho e não assumiu. O rapaz, interpretado por Caio Castro, segue sua sina de descobrir quem é seu verdadeiro pai e vai se aproxima cada vez mais desta resposta.

Veja também – Diretor baniu Antonio Banderas e Javier Bardem de novo filme hit da HBO

Humberto se transformou em um sujeito sofisticado, culto e misterioso, que por mais que tente esquecer sua origem miserável, volta e meia se sente chamado a reatar laços do passado e trazer para si algumas relações que fazem falta no seu dia a dia. Sua amante, por outro lado, faz marcação serrada e o quer sempre por perto.

Zoé, depois de se tornar rica, começou a dar festinhas “beneficentes” para ajudar moradores de rua, tornando-se uma figura conhecida por promover em obras sociais. Foi assim que ela conseguiu se infiltrar no meio da alta sociedade e arrumar uma mulher ideal para seu amante Humberto.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

Ainda quando jovem, ele teve um acesso de lucidez e foi ao encontro de Judith. Jurou que ia se regenerar caso ela ficasse com ele, mas a humilde costureira sofreu muito para mandá-lo embora, pois sentia que não havia outro jeito e já o enxergava como um bandido.

Todas as Flores terá sua primeira fase (45 capítulos) exibida entre 17 de outubro e 16 de dezembro. A segunda parte dos episódios (40, no total) só entrará na plataforma no segundo trimestre de 2023, a partir de abril.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário