Início » Confira o visual e trama de Diego, o protagonista masculino de Todas as Flores, do Globoplay
Globoplay Notícias

Confira o visual e trama de Diego, o protagonista masculino de Todas as Flores, do Globoplay

todas as flores
Visual de Diego em Todas as Flores/divulgação.

Diego, o garçom vivido por Nicolas Prattes em Todas as Flores, a primeira “novela das 9” do Globolpay, irá atrás de justiça após ser convencido por um ricaço a assumir um crime que não cometeu em troca de dinheiro. O jovem ficaria apenas 6 meses preso por assumir a culpa de um atropelamento que resultou em morte, mas a condenação, na verdade, acaba sendo de 2 anos.

No fim de uma das festas em que está a trabalho, Diego sente empatia e cuida de um jovem playboy que está de porre, quase perdendo os sentidos. Agradecido pelo rapaz ter evitado que ele desse um vexame, o dito cujo, chamado Olavo (André Loddi) oferece carona na saída. Mas um acidente acontece e o motorista, bêbado, atropela e mata uma pedestre.

O verdadeiro assassino chama seu sogro, Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes), um poderoso promotor de Justiça, que propõe que Diego assuma que ele próprio estava ao volante no lugar de seu genro. Em troca, o garçom seria defendido por bons advogados e teria uma condenação estimada em 6 meses. Além de receber uma boa grana para se sujeitar a isso – 100 mil reais. Mas o acordo é integralmente descumprido por parte do promotor.

Veja também –  Netflix considera mudar modelo de exibição das séries e “atrapalhar” as maratonas

De família muito pobre, o personagem de Nicolas Prattes precisará ajudar a mãe, dona Dequinha (Kelzy Ecard), que perdeu parte dos movimentos por causa de um AVC (acidente vascular cerebral). Desde então, é o rapaz quem ajuda a mãe e os dois irmãos mais novos. Sua família mora em um barraco miserável embaixo de um viaduto e chega a passar fome.

Em outro momento, Diego tentará fazer teste para ser modelo, mas será humilhado pela vilã Vanessa (Leticia Colin), que o mandará de volta para a cozinha do evento. O desespero tomará conta dele quando a Defesa Civil decidir remover a favela em que vive. Sem rumo, ele acabará aceitando assumir um crime que não cometeu em troca da proposta financeira do sogro do real assassino.

Veja também –  Nova Bridgerton? Série alemã promete agradar fãs com romance e intrigas de época

Na cadeia, o garçom tem os seus cabelos raspados e lá começa a armar um plano de vingança. Para tal, ele entende que precisará se envolver com a mulher e a filha de seu algoz. Além disso, o mocinho se associará a outro homem que também busca vingança contra o mesmo promotor. Samsa Mondego (Angelo Antonio) é um homem poderoso, o verdadeiro chefe do esquema de reprodução humana ilegal.

Ele está acima de Zoé (Regina Casé) no esquema de tráfico humano. No início da história ele está preso, condenado a 30 anos por assassinato e tráfico de armas. Na verdade foi Luís Felipe (Cássio Gabus Mendes) o responsável por sua prisão, mas o corrupto promotor ainda não conseguiu comprometê-lo a ponto de incriminá-lo pela verdadeira natureza de seus crimes.

Veja também – Ex-BBB será taradão viciado em sexo no núcleo de humor da ‘novela das 9’ do Globoplay

Samsa, quando sair da cadeia, irá recuperar o controle da quadrilha e transformar o garçom injustiçado numa espécie de bode expiatório para conseguir o que deseja do promotor. Todas as Flores estreia seu primeiro bloco, com 45 capítulos, em outubro. Já os últimos 40 devem sair apenas a partir de abril ou maio de 2023, como parte da estratégia da Globo para segurar os assinantes que cancelam a assinatura do Globoplay na reta final da temporada do BBB.

diego
Visual de Diego em Todas as Flores/divulgação.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário