
Falta apenas a Netflix bater o martelo para que a segunda temporada de One Piece seja produzida. Uma entrevista reveladora com os executivos dos estúdios responsáveis pelo live-action trouxe à tona que os textos de uma possível continuação da série estão prontos.
Veja também – Após erro vexatório na 1ª versão, trailer de One Piece é relançado às vésperas de estreia
Isto significa dizer que, caso a plataforma de vídeo decida pela renovação, o segundo ano de One Piece está com o desenvolvimento bastante adiantado. Adelstein e Becky Clements, presidentes da Tomorrow Studios, afirmaram que só depende da Netflix para que os trabalhos do retorno do live-action sejam retomados.
“Olhando de forma realista, espero que daqui a um ano, se agirmos muito rapidamente, [a segunda temporada seja lançada] — e isso é uma possibilidade. Em algum momento entre um ano e 18 meses, poderemos estar prontos para ir ao ar“, disse os executivos para a revista Variety.
Neste cronograma, há um claro impacto que deve acontecer devido aos prejuízos com a greve de Hollywood. Contratos têm expirado, custos devem ser revistos e muitos outros detalhes precisarão de ajustes quando o movimento grevista encerrar.
Veja também – Maior mistério da história da aviação retratado em série da Netflix pode ter sido resolvido através do Google Maps
Entre os impactados, está a série de One Piece. A primeira temporada estreou no último dia 31 de agosto e, desde então, está figurando no topo do ranking dos títulos mais vistos globalmente na Netflix.
Comentar