
Conforme acompanhamos por aqui, foi noticiado uma lista de séries que a CW confirmou para serem renovadas. Dentre elas, esteve The Flash e o anúncio fez muitos fãs comemorarem. Porém, ao que tudo indica, as movimentações dos bastidores sobre o futuro da atração parecem não ser tão animadoras.
Veja também – Com atraso, CW renova Flash e outras 6 séries; confira a lista
A emissora de TV responsável por produzir a série estaria dando demonstrações claras quanto ao fim, além de estar em negociação com o elenco para oficializar este ultimato na sequência do Arrowverse. As informações são do The Hollywood Reporter, que elencou estas movimentações que podem indicar o encerramento de The Flash na 9ª temporada.
Além das negociações contratuais com os atores, outro indício forte seria a redução de papéis. Jesse L. Martin, por exemplo, assinou com a TV um contrato que o colocava tanto em The Flash, quanto em outra nova atração. Com isto, o personagem Joe West terá um número menor de aparições e há outros casos parecidos com nomes do elenco.
Veja também – Elenco de Riverdale discorda de decisão da CW e quer fim da série
Também, está havendo uma confusão entre a quantidade de capítulos divulgados e a duração real desta temporada. Apesar de saírem dizendo por aí que a 9ª temporada deve ter entre 22 e 23 episódios, o contrato com o protagonista da série diz que ele fará apenas 15 episódios.
Comentar