
A votação do Top 4 foi um forte indicativo de que a Globo tem muito a se preocupar com relação a seu programa mais popular. O Big Brother Brasil 23 (BBB23) começou com a aprovação em queda, depois sofreu uma ascensão surpreendente ao longo da temporada e agora tem decepcionado na reta final.
Tendo as sisters Bruna Griphao, Aline Wirley e Amanda Meireles no Top 3, o último paredão regular desta edição eliminou Larissa Santos com a pior quantidade de votos da temporada: 22.183.853 mil votos. Isto coincide com a baixa popularidade do reality show nas redes sociais e uma solução encontrada pelo Globoplay provavelmente para reverter esta situação.
Veja também – Nova parceria do Globoplay dá descontos exclusivos para torcedores do Flamengo
Desde o último sábado, 22 de abril, o sinal das câmeras do confinamento está aberto para todos os usuários da plataforma de vídeo. Antes, apenas os assinantes pagantes tinham direito a este acesso. O benefício impacta diretamente os usuários não-pagantes, os quais costumam ter um catálogo mais restrito.
Nos comentários da publicação do Globoplay sobre a liberação do BBB23, as opiniões ironizavam a cortesia: “Espiar o povo dormir??“. “Ninguém quer ver essa bomba“, disse outro. “O que o flop da edição não faz, pior quem nem assim o povo que ver mais, conseguiram estragar essa reta final“, escreveu mais uma.
A grande final do BBB23 vai ao ar nesta terça-feira, 25 de abril, logo após a novela das nove Travessia.
🚨 ATENÇÃO! A espiadinha na reta final do @bbb tá ON, porque o Big Boss liberou as câmeras 24h na minha plataforma.
Chega aqui 👉 https://t.co/X6bwr7ZGl5#BBB23 #BBBNoGloboplay pic.twitter.com/ZZzij0SuI3
— globoplay 💐 (@globoplay) April 23, 2023
Comentar