Início » Cobra Kai: atriz comenta futuro de Tory e Samantha na série
Netflix Notícias

Cobra Kai: atriz comenta futuro de Tory e Samantha na série

(Foto: Divulgação/Netflix)

Um dos maiores sucessos da Netflix, Cobra Kai recebeu importantes atualizações sobre a sua 6ª temporada. Mesmo sem uma renovação oficial por parte da plataforma, é sabido que o sexto ano da série já começou a ser produzido.  E mais: há quem aposte até em um possível spin-off.

Em uma recente entrevista para o site o Uproxx, o ator Ralph Macchio foi questionado sobre qual dos seus colegas jovens do seriado poderia estrelar um série spin-off. Segundo Ralph, todos do elenco são capazes, e explica que a decisão adequada para encabeçar uma obra derivada depende justamente de qual gênero ela venha a pertencer.

Enquanto a série não retorna, uma das atrizes da trama comentou sobre o futuro de Samantha e Tory, especulando se elas tem mais chances de ser rivais ou amigas no futuro. Peyton List inicialmente revelou que as duas nunca seriam amigas, com Mary Mouser, intérprete de Samantha, concordando com a ideia.

No entanto, Peyton admite que percebeu como as coisas podem mudar com o tempo entre as duas personagens, que um dia foram inimigas. “A princípio, lembro-me de estar com Mary e alguém me fazer essa pergunta. Eu a interrompi e disse: ‘não, às vezes há pessoas que nunca serão capazes de ser amigas. Aconteceu muita coisa’. Mas eu era mais jovem quando comecei a série”, disse ela.

Veja também –  Racionais: documentário da Netflix agrada, entra para o top 10 e ganha vídeo com curiosidades

“Agora que o tempo passou, percebi como as coisas podem curar e mudar e como os problemas de menino podem ser mesquinhos. Quer dizer,  foi mais do que isso também. Obviamente, ela acusou Tory de roubo e todos os tipos de coisas horríveis”, seguiu a intérprete.

A atriz ainda deixou claro que isso pode ser deixado de lado porque elas passaram por muita coisa juntas, lembrando que um fã recentemente comentou algo que ela achou interessante: “‘parece que essas garotas estão apenas brigando por esses garotos para chamar a atenção uma da outra”.

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário