Início » Clipe do 6º episódio de Os Anéis de Poder mostra luta de Arondir contra vários Orcs
Amazon Prime Video Notícias

Clipe do 6º episódio de Os Anéis de Poder mostra luta de Arondir contra vários Orcs

Importante batalha se aproxima na série. (Foto: Montagem/Divulgação)

O clipe do episódio da semana de Os Anéis de Poder foi lançado nas páginas do Prime Video, streaming da Amazon, e mostra uma sequência impressionante de luta em que Arondir, elfo interpretado por Ismael Cruz Córdova, enfrenta vários Orcs.

O episódio anterior exibiu uma grande batalha se aproximando de Arondir e dos humanos das Terras do Sul, com vários Orcs indo até a fortaleza em que eles estão escondidos. E o novo clipe já dá uma amostra do que veremos quando os inimigos chegarem.

Veja também –  Atriz de Chicago Med revela que está com câncer de útero e ovário

Com um ritmo um tanto lento, a história da série baseada no universo de Tolkien veio desenvolvendo a trama por trás da aliança entre Galadriel (Morfydd Clark) e o povo de Númenor para lutar contra as forças do mal nas Terras do Sul.

Logo após um longo período na ilha dos numenorianos, Galadriel finalmente consegue a convencer a rainha-regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson) a lutar ao seu lato nas Terras do Sul. Mesmo com uma grande parte dos homens de Númenor desaprovando a aliança, a rainha se mantém firme e envia três navios juntamente com a elfa para as terras que correm perigo.

O resultado da batalha poderá ser conferido a partir desta sexta, 30. Eis aqui a prévia do que está por vir:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário