
Cleo (ex-Pires) estreou produzindo um filme neste ano. O longa chamado Me Tira da Mira traz no elenco Sergio Guizé, a própria Cleo e dois parentes amados da artista: seu pai Fabio Jr. e o irmão Fiuk, também filho do cantor romântico.
Empolgada, a atriz confessou que quer lançar uma sequência do longa: “A gente tem em mente a ideia da franquia porque estava com uma equipe incrível, [a experiência] no set foi maravilhosa” garante a filha de Gloria Pires.
Vale a Pena Ver de Novo: Encanto se torna um dos filmes mais reassistidos do Disney+
A atriz e produtora foi mais longe: “A gente amou o resultado do filme, o processo todo foi incrível. Por que a gente não faz um segundo, sabe? Ainda estamos pensando [no roteiro], mas ninguém começou a escrever”.
Ela seguiu elogiando sua nova função por trás das câmeras: “Cara, eu não sabia que dava para sentir esse nível de realização e satisfação Porque, como atriz, você estar na produção, parece que é um ciclo, parece que é uma coisa fechada, assim, amarradinha, sabe?”
E continuou: “É muito, muito bom ter mais controle do material. Muito bom. Quero sempre fazer isso”. O longa foi filmado em 2020 e sofreu com os protocolos de ”segurança” impostos. O diretor do longa conta mais detalhes: “A gente tinha jornada e equipes reduzidas no set. Teve dias a mais”.
Hsu Chien prosseguiu: “Aconteceram algumas questões porque estávamos seguindo certinho as orientações da OMS [Organização Mundial de Saúde]. Então, todo mundo que não era elenco estava o tempo inteiro de máscara e macacão. A gente tinha teste de Covid-19 todo dia na entrada. Os atores que iam fazer outra coisa, voltavam, faziam teste, ficavam de quarentena, entravam para o set, faziam teste de novo. Tipo, tudo certinho”.
Com informações do Notícias da TV.
Comentar