Início » Citadel: série dos Irmãos Russo é renovada para 2ª temporada; confira novo clipe
Amazon Prime Video Notícias

Citadel: série dos Irmãos Russo é renovada para 2ª temporada; confira novo clipe

Citadel é a nova série do Prime Video (Foto: Divulgação)

Acaba de sair a notícia de que a Amazon Studios optou por uma renovação antecipada para Citadel, série que traz os aclamados diretores Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato) na equipe criativa. Também foi confirmado que David Weil (Hunters) retornará na função de produtor principal, além do que há a expectativa de os irmãos Russo dirigirem múltiplos episódios.

Apesar do retorno para a segunda temporada ter sido garantido, não sabemos ainda quantos episódios serão produzidos, especialmente após problemas nas filmagens dos originais, de acordo com relatório exclusivo do portal The Hollywood Reporter. Vale lembrar que a estreia acontecerá em 28 de abril na plataforma Prime Video.

Além disso, aquecendo os motores para o seu lançamento, um clipe oficial de Citadel foi revelado pelo streaming da Amazon, como forma de divulgação da série de espionagem dos Irmãos Russo durante o SXSW. No clipe, o personagem de Richard Madden (Kane) aparece tentando lembrar Nadia Sinh (Priyanka Chopra Jonas) que ela era uma espiã, em um passado ao qual ela não se lembra mais.

Segundo informações do CBR, o orçamento previsto inicialmente para Citadel era de US$ 160 milhões. No entanto, estas cifras aumentaram bastante, chegando a algo em torno dos 235 milhões de dólares, por causa da quantidade de refilmagens que foram necessárias. Na plataforma, estes números só não são maiores do que os valores gastos em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder.

Veja também – Prime Video estaria interessada em novo reboot de Poltergeist, diz jornalista

Porém, pesa-se em favor dos diretores um currículo praticamente recheado de sucessos e a credibilidade de conduzir filmes como Os Vingadores, Capitão América e, mais recentemente, Agente Oculto. Apesar dos problemas sofridos na produção, há a expectativa da série se tornar “um carro-chefe na plataforma”.

Além disso, Citadel‎‎ é colocada internamente como “um projeto de paixão” da chefe ‎‎da Amazon Studios‎‎, Jennifer Salke, fã do gênero espionagem. Não à toa, a ideia é desenvolver um universo compartilhado, viajando por diferentes países ao redor do mundo, incluindo Itália, México e Índia. Por fim, confira o clipe:

Sobre o autor

João Mesquita

Comentar

Clique aqui para publicar um comentário